RJ - Rio de Janeiro (Laranjeiras)

 

   

Rua das Laranjeiras, 63, casa 6
CEP: 22240-000
- Rio de Janeiro – RJ
Fone: 21 2285-7163
Email: rio.laranjeiras@br.brahmakumaris.org

* Para receber nossas divulgações por email - CLIQUE AQUI

BK Laranjeiras no Facebook: http://www.facebook.com/bklaranjeiras

Informações pelo tel.: 21 2285-7163, de segunda a sexta, de 9 às 17 horas

A Brahma Kumaris em Laranjeiras, cuja sede é própria, iniciou suas atividades em 1992. O local é especialmente acolhedor, onde se experimenta leveza, paz e o amor de Deus. Todos, ao chegarem, sentem que entraram em um oásis espiritual, como uma flor-de-lótus no meio do caos da cidade grande.

Por ser uma escola versátil, sempre oferece novidade nas suas práticas (Meditação em Movimento e Criativa), estimulando a aplicação do Raja Yoga na vida cotidiana e inovando, ao lançar mão de recursos audiovisuais e incentivando a expressão individual em linguagens artísticas. A BK Laranjeiras - Anand Bhawan (Casa da Bem-Aventurança) - também tem grande atuação em diversos tipos de trabalhos, como teatro infantil musical e clownesco em escolas e orfanatos, "Trilhas - recriando a natureza", meditação em presídio, Espiritualidade na Tela, dinâmicas valorizando o princípio feminino no ser,

participação em diálogos interrreligiosos, conto de história e música em asilos para a terceira idade, "Movimento da Criação" para artistas, diálogos entre comunicadores para repensarem o papel da mídia na construção de um mundo melhor (Imagens e Vozes de Esperança), Meditações pela Paz no parque Guinle e Por Um Rio de Paz no parque do Flamengo, além de várias parcerias com empresas e também o INES (Instituto Nacional de Educação de Surdos), onde se aplica workshops da Campanha Escolha a Calma.

Como aprendizes da vida, tudo fica fácil. Os desafios do dia-a-dia são vencidos com leveza, criatividade, introspecção, sabedoria e empoderamento espiritual..

Todos estão especialmente convidados a experimentar paz, amor, felicidade, pureza, a partir de já. Esperar mais o quê? É direito de todos! Sejam bem-vindos!