BA – Lauro de Freitas (Vilas do Atlântico)

Situado em Vilas do Atlântico, no município de Lauro de Freitas e próximo à cidade de Salvador, é um local de retiros privilegiado por sua localização próxima ao oceano, favorecendo experiências de paz e quietude.

O espaço oferece atividades como palestras, vivências de meditação, cursos extensivos de meditação Raja Yoga, qualidade de vida, oficinas para crianças, jovens, workshops do programa Escolha a calma, culinária vegetariana, etc.

Nos finais de semana há programações de retiros onde se pode desfrutar de caminhada até a praia para meditar antes de começar as atividades, da riqueza do silêncio, da alimentação vegetariana, além da companhia de pessoas voltadas ao equilíbrio interno e crescimento espiritual.

Entre os temas dos retiros estão: Conquistando a Autoestima, Desenvolvendo a Inteligência Espiritual, A arte de pensar bem, Culinária Vegetariana e Meditação, Curso Introdutório ao Raja Yoga, Resolução de Conflitos, A arte de vencer o estresse, Tornando o tempo seu melhor amigo, Desapego e liberdade e outros.

Compartilhe esta página...

Localização:

R. Praia da Penha, 314 - Fazenda Pitangueira, Lauro de Freitas - BA, 42700-000

E-mail:

vilas@br.brahmakumaris.org

Telefone:

71 3379 2256